A Minha Agenda Virtual ist ein Online-Planungssystem, das unterschiedliche Nutzungskonfigurationen ermöglicht, um den Anforderungen verschiedener Anwendungsfälle gerecht zu werden.
Erfahren Sie mehrPermite a configuração da agenda para realização de atendimentos presenciais ou por videoconferência. Também é possível configurar um modo misto, onde o cliente pode escolher no momento do agendamento se ele quer ser atendido presencialmente ou remotamente.
Persönlicher Serviceplan mit der Möglichkeit, die Adresse jedes Zeitplans individuell anzupassen.
Utilize nossas integrações com a plataforma de videoconferências de sua preferência: Google Meet, Microsoft Teams e Zoom. Crie os links de videoconferência de forma automática à medida que os agendamentos forem realizados.
Ideal für die Organisation der Logistik technischer Besuche oder der Abholung von Prüfungen/Dokumenten beim Kunden.
Possibilite agendamento para grupos, onde você limita a quantidade de pessoas que podem agendar no mesmo horário (exemplo: agendamento de aulas, agendamento de demonstração de produtos).
Em casos onde o atendimento é individualizado, porém todos os atendentes podem executar o mesmo serviço, é possível configurar uma quantidade de agendamentos por horário (ex: agendamento para emissão de RG, agendamento de vacinas).
Innerhalb desselben Zeitplans ist es möglich, Dienste mit unterschiedlichen Servicezeiten zu konfigurieren.
Ermöglicht Ihnen, den Zugriff für Teams zu konfigurieren und einzuschränken.
Kalender mit Anzeigeberechtigung für mehrere Benutzer.
Der individuelle Kalender eines Benutzers, der eine Synchronisierung mit dem Google Kalender- oder Zoom-Konto des Benutzers ermöglicht.
Cada usuário pode ter um acesso de administrador ou operacional dentro de uma conta. Você pode organizar sua equipe dentro de várias "contas" na plataforma para um melhor controle de acesso.
Erstellen und verwenden Sie Formulare für verschiedene Funktionalitäten.
Customize seu formulário de agendamento incluindo questões de múltipla escolha, texto livre, envio de arquivos, entre outros. Esse formulário é preenchido no momento do agendamento então a recomendação é fazer algo curto.
Para casos de formulários mais longos ou complexos, utilize um formulário de pré-atendimento, que fica disponibilizado logo após a realização do agendamento.
Crie um formulário de avaliação do atendimento para ser enviado por e-mail logo após a realização do atendimento. Colete dados sobre a satisfação dos seus clientes para entender como está o desempenho de sua equipe de atendimento.
Konfigurieren Sie, wann und wie Benachrichtigungen gesendet werden.
Você tem total flexibilidade para personalizar o texto das mensagens que serão enviadas, utilizando variáveis para entregar mensagens com conteúdo específico para o agendamento em questão.
Configurar notifications of proximity to a scheduled time or send a notification for the customer to schedule a new appointment after a certain period.
Erhalten Sie eine Benachrichtigung per E-Mail, SMS oderpush notification wenn ein neuer Termin vereinbart wird.
A plataforma possui uma API de integração aberta que possibilita conexão de dados com o seu ERP. Além disso, possuímos integração com as seguintes ferramentas.
Os agendamentos realizados pela podem ser sincronizados com uma conta do Google Agenda ou uma conta na Microsoft, permitindo o acompanhamento dos agendamentos diretamente no aplicativo e a geração do link de videoconferência de forma automática.
Sincronização dos agendamentos realizado pela plataforma com a sua conta no Zoom, Teams ou Google Agenda, para gerar automaticamente o link da reunião.
Sincronização dos agendamentos para a plataforma de atendimento Meu Atendimento Virtual, possibilitando a criação de telas de self-checkin na plataforma de atendimento.