Configure atendimentos presenciais ou online. Para atendimento online, disponibilizamos nossa ferramenta de videoconferência (ideal para até 3 pessoas) ou integração com Google Meet ou Zoom
Em caso de atendimento presencial, configure se o atendimento é no seu endereço ou no endereço do cliente. Em caso de atendimento no endereço do cliente, o sistema já pede que o endereço do cliente seja preenchido no formulário de agendamento
Configure se o seu atendimento é individualizado ou para várias pessoas ao mesmo tempo. Por exemplo, se você vai oferecer uma aula para 10 pessoas, o sistema vai garantir que não sejam feitos mais de 10 agendamentos no mesmo horário.
Caso seu atendimento seja individualizado, mas você tenha várias pessoas atendendo, você pode configurar sua agenda para permitir vários atendimentos no mesmo horário. Por exemplo, se são 5 pessoas atendendo e o tempo médio de atendimento é 15 min, você pode configurar 5 opções de agendamento a cada 15 minutos.
Você pode criar os seus serviços e configurar o tempo de cada um deles, bem como cadastrar uma tabela de valores. O sistema vai ajustando os horários da agenda conforme a duração programada dos serviços.
Com base nos valores de cada serviço, e nos dados informados sobre qual cliente foi realmente atendido, o sistema calcula qual seria o faturamento de cada dia e de cada serviço. É uma ferramenta útil para auxiliar nos controles financeiros.
Os dados mínimos para fazer um agendamento são nome, e-mail e telefone. Se o seu atendimento é no endereço do cliente, já incluímos um formulário para que seja informado o endereço
Além disso, você pode pedir ao cliente dados extras, como CPF, data de nascimento e informações adicionais em campos customizáveis
Receba notificação, pelo navegador, sempre que alguém fizer um agendamento. É necessário que você autorize o envio de notificações acessando o painel de controle de sua conta
Recebe por e-mail a notificação de novos agendamentos. De acordo com a quantidade de agendamentos que você recebe, podemos configurar o envio de um e-mail por dia com a lista de todos os agendamentos ou o envio de um e-mail a cada novo agendamento.
Envie automaticamente as confirmações de agendamento para quem agendar um serviço. Customize o texto do e-mail para incluir as informações importantes, como sua política de cancelamento, documentos necessários, forma de pagamento, etc.
Confira nosso pacote de envio de SMS para lembrete de agendamentos e ajude a reduzir o percentual de faltas.
Se o seu atendimento for recorrente, basta informar os dias da semana e horários de atendimento que o sistema vai gerar as opções de agendamento de forma automática.
Você pode configurar se permite agendamentos em feriados nacionais ou estaduais. Se você não atende em feriados, o sistema não vai permitir agendamentos nessas datas!