Tipos de Atendimento

Permite a configuração da agenda para realização de atendimentos presenciais ou por videoconferência. Também é possível configurar um modo misto, onde o cliente pode escolher no momento do agendamento se ele quer ser atendido presencialmente ou remotamente.

people
Atendimento Presencial

Agenda de atendimento presencial, com possibilidade de customizar o endereço de cada agenda.

support_agent
Videoconferências

Utilize nossas integrações com a plataforma de videoconferências de sua preferência: Google Meet, Microsoft Teams e Zoom. Crie os links de videoconferência de forma automática à medida que os agendamentos forem realizados.

home
Atendimento em domicílio

Ideal para organizar a logística de visitas técnicas ou coleta de exames/documentos no endereço do cliente.

people
Atendimento para Grupos

Possibilite agendamento para grupos, onde você limita a quantidade de pessoas que podem agendar no mesmo horário (exemplo: agendamento de aulas, agendamento de demonstração de produtos).

support_agent
Atendimento para Grupos

Em casos onde o atendimento é individualizado, porém todos os atendentes podem executar o mesmo serviço, é possível configurar uma quantidade de agendamentos por horário (ex: agendamento para emissão de RG, agendamento de vacinas).

home
Tempo Variável

Dentro de uma mesma agenda é possível configurar serviços com tempos de atendimento diferentes.

Equipes

Permite configurar e restringir acessos para equipes.

people
Agendas compartilhadas

Agendas com permissão de visualização para vários usuários.

support_agent
Agendas individuais

Agenda individual de um usuário, permitindo sincronização com a conta do usuário no Google Agenda ou Zoom.

home
Níveis de acesso

Cada usuário pode ter um acesso de administrador ou operacional dentro de uma conta. Você pode organizar sua equipe dentro de várias "contas" na plataforma para um melhor controle de acesso.

Formulários

Crie e utilize formulários para várias funcionalidades.

people
Formulários de Agendamento

Customize seu formulário de agendamento incluindo questões de múltipla escolha, texto livre, envio de arquivos, entre outros. Esse formulário é preenchido no momento do agendamento então a recomendação é fazer algo curto.

support_agent
Pré-Atendimento

Para casos de formulários mais longos ou complexos, utilize um formulário de pré-atendimento, que fica disponibilizado logo após a realização do agendamento.

home
Pesquisa de satisfação

Crie um formulário de avaliação do atendimento para ser enviado por e-mail logo após a realização do atendimento. Colete dados sobre a satisfação dos seus clientes para entender como está o desempenho de sua equipe de atendimento.

Notificações

Configure quando e como as notificações serão enviadas.

people
Mensagens por email, SMS ou Whatsapp

Você tem total flexibilidade para personalizar o texto das mensagens que serão enviadas, utilizando variáveis para entregar mensagens com conteúdo específico para o agendamento em questão.

support_agent
Lembretes

Configurar notifications of proximity to a scheduled time or send a notification for the customer to schedule a new appointment after a certain period.

home
Receba notificação

Receba um aviso por e-mail, SMS, oupush notification quando um novo agendamento for realizado.

Integrações

A plataforma possui uma API de integração aberta que possibilita conexão de dados com o seu ERP. Além disso, possuímos integração com as seguintes ferramentas.

people
Google Agenda e Microsoft Outlook

Os agendamentos realizados pela podem ser sincronizados com uma conta do Google Agenda ou uma conta na Microsoft, permitindo o acompanhamento dos agendamentos diretamente no aplicativo e a geração do link de videoconferência de forma automática.

support_agent
Zoom, Teams, Meet

Sincronização dos agendamentos realizado pela plataforma com a sua conta no Zoom, Teams ou Google Agenda, para gerar automaticamente o link da reunião.

home
Meu Atendimento Virtual

Sincronização dos agendamentos para a plataforma de atendimento Meu Atendimento Virtual, possibilitando a criação de telas de self-checkin na plataforma de atendimento.

Acompanhe a Minha Agenda Virtual nas redes sociais!