Blog - Minha Agenda Virtual

Exportando Relatórios

Produzir relatórios e análises de dados é uma tarefa que exige trabalhar com dados brutos e estudar as possibilidades conforme cada caso. Por essa razão, disponibilizamos a possibilidade de exportar dados de agendamento em formato xls ou csv para permitir que cada usuário possa fazer uma análise mais adequada para a sua realidade.

Na sequência de vídeos a seguir, mostramos como exportar os dados de agendamento da Minha Agenda Virtual …

Resumo do Mês - Agosto 2020

Olá!

O mês de agosto foi mais um período de forte crescimento nos agendamentos, onde o total de agendamentos realizados pela plataforma Minha Agenda Virtual cresceu 100% comparado ao mês anterior. Observamos uma forte adição líquida de novos clientes, com o aumento da demanda pelo serviço de agendamento online e também um considerável crescimento no número de agendamentos por cliente existe, principalmente devido às reduções graduais nas restrições ao atendimento …

Integração Google Agenda e Meet

Neste vídeo, mostramos como funciona a integração da Minha Agenda Virtual com o Google Agenda e Google Meet. Você pode agendar aulas ou eventos online usando a integração com o Google Meet ou mesmo atendimentos presenciais, se beneficiando dos lembretes enviados pelo Google Agenda.