Dúvidas Frequentes

FAQ Perguntas Frequentes

Buscamos atender os requisitos mais rígidos de segurança e hospedamos nossa aplicação em datacenters com certificação ISO 27001, que é o padrão para sistema de Gestão da Segurança da Informação. Além disso, seguimos as recomendações da OWASP, que é uma fundação que trabalha para melhorar a segurança de software.
Os termos e condições de uso estão descritos na página de planos. O nosso plano gratuito foi criado com o objetivo de ajudar nossos clientes a oferecer atendimento agendado para evitar aglomerações em salas de espera durante o período de restrições do Coronavirus. Decidimos manter a opção de um plano gratuito pelo futuro próximo.
Você cadastra sua empresa ou seu negócio clicando aqui. Em seguida você cadastra o nome dos serviços oferecidos e dados do atendimento: dias da semana, horários, etc. Por fim, encaminhe para seus clientes o link para agendamento. Você pode adicionar esses dados no seu site ou em uma resposta automática no whatsapp.
Sim, é possível configurar para atender vários clientes no mesmo horário. Por exemplo, se você for oferecer um curso para 10 pessoas, você configura o número máximo de agendamentos no mesmo horário.
Sim, você pode configurar o serviço para funcionar via confirmação. Nesse caso é necessário que você envie um e-mail ou ligue para o cliente para informar se a agendamento foi confirmado ou não.
Sim, você pode criar um tipo de serviço e marcar para uso interno. Esse tipo de agenda serve para controlar os atendimentos realizados fora da agenda oficial, para acomodar encaixes de última hora, por exemplo.
Em caso de agendamento por telefone, ao invés de anotar o agendamento em uma agenda de papel, você registra o agendamento diretamente na plataforma MinhaAgendaVirtual. Dessa forma quem for agendar pela internet não poderá marcar esse mesmo horário.
Se você já fez um agendamento, pode acompanhar se o atendimento está confirmado, detalhes de data e local ou mesmo fazer um cancelamento. Para isso, basta fazer o login na plataforma informando o e-mail do agendamento. Caso seja seu primeiro acesso, precisamos fazer a confirmação do seu e-mail e criar uma senha pessoal para liberar o acesso aos dados do agendamento. Assim, se você ainda não criou sua senha, clique aqui e informe o seu e-mail para receber o link para criar a senha. Caso você já tenha a senha cadastrada, basta clicar aqui para acessar a sua área de atendimentos.