Types de services

Permite a configuração da agenda para realização de atendimentos presenciais ou por videoconferência. Também é possível configurar um modo misto, onde o cliente pode escolher no momento do agendamento se ele quer ser atendido presencialmente ou remotamente.

people
Service en personne

Horaire de service en personne, avec possibilité de personnaliser l'adresse de chaque horaire.

support_agent
Vidéoconférences

Utilize nossas integrações com a plataforma de videoconferências de sua preferência: Google Meet, Microsoft Teams e Zoom. Crie os links de videoconferência de forma automática à medida que os agendamentos forem realizados.

home
Service à domicile

Idéal pour organiser la logistique des visites techniques ou récupérer les examens/documents chez le client.

people
Service de groupe

Possibilite agendamento para grupos, onde você limita a quantidade de pessoas que podem agendar no mesmo horário (exemplo: agendamento de aulas, agendamento de demonstração de produtos).

support_agent
Service de groupe

Em casos onde o atendimento é individualizado, porém todos os atendentes podem executar o mesmo serviço, é possível configurar uma quantidade de agendamentos por horário (ex: agendamento para emissão de RG, agendamento de vacinas).

home
Temps variable

Au sein d'un même planning, il est possible de configurer des services avec des horaires de service différents.

Équipes

Vous permet de configurer et de restreindre l’accès des équipes.

people
Calendriers partagés

Calendriers avec autorisation d'affichage pour plusieurs utilisateurs.

support_agent
Calendriers individuels

Le calendrier individuel d'un utilisateur, permettant la synchronisation avec le compte Google Calendar ou Zoom de l'utilisateur.

home
Niveaux d'accès

Cada usuário pode ter um acesso de administrador ou operacional dentro de uma conta. Você pode organizar sua equipe dentro de várias "contas" na plataforma para um melhor controle de acesso.

Formulaires

Créer et utiliser des formulaires pour diverses fonctionnalités.

people
Formulaires de planification

Customize seu formulário de agendamento incluindo questões de múltipla escolha, texto livre, envio de arquivos, entre outros. Esse formulário é preenchido no momento do agendamento então a recomendação é fazer algo curto.

support_agent
Pré-service

Para casos de formulários mais longos ou complexos, utilize um formulário de pré-atendimento, que fica disponibilizado logo após a realização do agendamento.

home
Enquête de satisfaction

Crie um formulário de avaliação do atendimento para ser enviado por e-mail logo após a realização do atendimento. Colete dados sobre a satisfação dos seus clientes para entender como está o desempenho de sua equipe de atendimento.

Notifications

Configurez quand et comment les notifications seront envoyées.

people
Messages par email, SMS ou Whatsapp

Você tem total flexibilidade para personalizar o texto das mensagens que serão enviadas, utilizando variáveis para entregar mensagens com conteúdo específico para o agendamento em questão.

support_agent
Rappels

Configurar notifications of proximity to a scheduled time or send a notification for the customer to schedule a new appointment after a certain period.

home
Recevoir une notification

Recevez une notification par e-mail, SMS oupush notification lorsqu'un nouveau rendez-vous est pris.

Intégrations

A plataforma possui uma API de integração aberta que possibilita conexão de dados com o seu ERP. Além disso, possuímos integração com as seguintes ferramentas.

people
Google Agenda et Microsoft Outlook

Os agendamentos realizados pela podem ser sincronizados com uma conta do Google Agenda ou uma conta na Microsoft, permitindo o acompanhamento dos agendamentos diretamente no aplicativo e a geração do link de videoconferência de forma automática.

support_agent
Zoom, Teams, Meet

Sincronização dos agendamentos realizado pela plataforma com a sua conta no Zoom, Teams ou Google Agenda, para gerar automaticamente o link da reunião.

home
Mon service virtuel

Sincronização dos agendamentos para a plataforma de atendimento Meu Atendimento Virtual, possibilitando a criação de telas de self-checkin na plataforma de atendimento.

Suivez le Minha Agenda Virtual sur les réseaux sociaux !