Instruções para Agendamento
INSTRUÇÕES PARA A SESSÃO ONLINE
Por favor, leia com bastante atenção essa mensagem. O intuito é minimizarmos as dificuldades que enfrentamos, às vezes, no atendimento online e facilitar o máximo possível a sua sessão, para que você tenha uma experiência única.
Por favor, esteja conectado(a) pontualmente no dia e horário marcados (horário de Brasília.)
Fique online. A conexão da internet influencia diretamente no atendimento, pois, se ela é mais lenta, as mensagens custam um pouco a chegar e, consequentemente, o retorno das respostas, também. Por favor, verifique, então, sua conexão (Sugiro que você entre no TEAMS cerca de 10 ou 15 minutos antes do horário, de modo a testar a conexão, para que não haja atrasos, uma vez que, geralmente, tem clientes a serem atendidos posteriormente);
Você precisa baixar o TEAMS nesse link: https://www.microsoft.com/pt-br/microsoft-teams/log-in
O email cadastrado é contato@escritaquecura.com.br . Por favor, procure por esse email, na lupa, me adicione e me mande um “oi";
4) Às vezes, a internet prega algumas peças e cai, ainda mais se chover. Se tal ocorrer, mande uma mensagem por WhatsApp (31) 9973 - 6875;
5) Escolha um lugar tranquilo, que permita que você se concentre e não seja interrompido(a). Esse atendimento é sigiloso e você deve ter privacidade;
6) Às vezes, acontece algum imprevisto, mas o cliente não se lembra de avisar e cancelar a sessão. Nesse caso, por ter horários bastante escassos, não haverá ressarcimento do valor investido, devendo o cliente agendar outra sessão e fazer novo depósito em conta corrente. Caso precise cancelar ou reagendar é só me mandar uma mensagem , com 24 horas de antecedência, que acharemos um novo horário pra você!
7) Podemos fazer a sessão por Google Meet também, se o TEAMS falhar. Nesse caso, mandarei o link para você entrar. Em se tratando de internet, temos que ter várias cartas na manga para não prejudicar a sessão.
8) Para que a sessão esteja confirmada, você deve fazer o PIX para a chave CPF 70654972672 (NUBANK) e enviar o comprovante para a secretária. Isso é absolutamente necessário porque tenho clientes em várias partes do país e do mundo e preciso ter controle sobre essa situação.
9) Se tiver qualquer dúvida, pode mandar mensagem. Fazemos tudo bem programado para que você tenha uma experiência de escuta, acolhimento e direcionamento
Até o nosso encontro!
Abraços,
Ivana.