Instruções para Agendamento
Sou Vanessa Estevam, mãe de 4 meninas (Micaella 8a, Gabriella 5a, Rafaella 2a e Maria Clara 8 meses), casada há 10
anos e moro em São José dos Campos/SP
Sou Bacharel em Administração de Empresas com Especialização em Processos Educativos e cursando Psicopedagogia.
Trabalho na área de Gestão de Pessoas e Melhorias de Processos há 20 anos.
Por todo envolvimento que já tinha com educação, aflorado ainda mais com a maternidade, me questionava sobre como resolver os problemas que percebia nos adultos e principalmente evitar que o mesmo se repetisse com a minha família.
Por isso,
tracei um novo caminho de formação com o foco nas bases da educação, realizei diversos cursos e agora quero compartilhar essa experiência e os resultados com outras famílias.
Posso te ajudar com os temas: ✓Alfabetização Fônica;
✓Fluência Leitora;
✓Leitura em voz alta;
✓Planejamento e Avaliação da Educação dos filhos;
✓Autonomia para os estudos;
✓Organização da rotina familiar; ✓Relacionamentos (temperamentos/personalidade/caráter).
Será uma grande alegria poder te ajudar 😃
Inclua informações importantes, por exemplo, se você precisa de algum auxílio especial ou detalhes que possam agilizar o atendimento