Nouvel horaire

Données de planification
Informations supplémentaires

Données de planification

Instructions de planification

Olá! Todas as informações sobre os procedimentos serão repassados via seu Whatsapp, assim como a confirmação para nosso atendimento! Caso seja, Online o link será enviado no dia por volta de 1h ou 30 minutos antes do atendimento!

Apesar de sua realização, alguns questionamentos mais particulares serão feitos no dia do atendimento e documentos prévios deverão ser consentidos como: o uso de som e imagem e o termo de consentimento. Porém caso não consiga realizar a assinatura dos documentos, ou deseja explicações sobre a ficha poderá ser feita na hora do atendimento junto ao esteticista responsável. Onde poderá requerer sua via de ambos!

Ass. Esteticista Isabelle da C. Oliveira.

  

Incluez des informations importantes, par exemple si vous avez besoin d'une assistance particulière ou de détails pouvant accélérer le service.
Répéter la planification chaque...
...jusqu'au jour ou jusqu'à la limite de