Nouvel horaire
Ofício do 1º Registro de Imóveis de Montes Claros

Données de planification

Instructions de planification
Atendimento feito pela Oficial ou Substitutas, por meio de teleconferência ou presencialmente, mediante prévio agendamento, para esclarecimentos sobre: I) casos complexos, com explicação de Notas de Exigências com questionamentos, reclamações, sugestões para melhoria, explicações complementares do caso; apresentações de soluções para situações de média e alta complexidade técnica, como incorporações, loteamentos, retificações de registro, usucapião, imóveis públicos, etc.; ouvidoria para reclamações, sugestões e elogios acerca dos serviços do 1RIMC, especialmente, da atuação dos prepostos; recebimento direto de denúncias, se estas puderem ser identificadas, de violação à ética e conduta profissional, compliance e política de prevenção aos crimes de lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo, etc.; situações que demandam sigilo na conversa, falsificações, assuntos a bem do serviço público envolvido e proteção do patrimônio público, dentre outros casos que justifiquem, desde que se opte pelo agendamento; ou II) orientações prévias para empreendedores / incorporadores / loteadores / construtores sobre a regularização da Matrícula do imóvel, lista de documentos necessários para registro de incorporação imobiliária, instituição de condomínio, loteamento, etc. e respectivos procedimentos, com vistas a evitar a emissão de Notas Devolutivas quanto os Títulos forem apresentados a registro. O AGENDAMENTO ESTÁ PENDENTE DE CONFIRMAÇÃO PELO 1RIMC, O QUE SERÁ FEITO APÓS CONTATO VIA WHATSAPP OU TELEFONE OU DIRETAMENTE PELO E-MAIL INDICADO. O atendimento virtual será realizado, preferencialmente, pelo Google Meet, e o acesso será enviado para o e-mail, juntamente com a confirmação de atendimento. Recomenda-se que, previamente, o título já tenha sido analisado e haja nota de exigências. Esse atendimento, quando acerca de questões de complexidade baixa e média, também pode ser feito pela Oficial pelo WhatsApp (38) 99883-3987. Caso necessite de atendimento presencial, por favor, entrar em contato com a Serventia, pelo telefone e WhatsApp (38) 3214-3987 ou pelo e-mail atendimento@1rimc.com.br ou diretamente com a Oficial pelo WhatsApp (38) 99883-3987.
Incluez des informations importantes, par exemple si vous avez besoin d'une assistance particulière ou de détails pouvant accélérer le service.
Données personnelles

Données personnelles

Verifique a digitação do nome. Este campo não pode ser editado
Informations Complémentaires

Je déclare que je suis conscient et j'accepte que mes données personnelles soient collectées dans le but de permettre la planification des services et seront stockées, utilisées et éliminées conformément aux Conditions d'utilisation de politique de confidentialité, en respectant toujours les normes de sécurité de l’information et les dispositions de la loi 13 709/18 – Loi générale sur la protection des données personnelles (LGPD).

Pour revenir