Instrucciones de programación
A videoconferência servirá como um atendimento para esclarecimento de dúvidas e para orientações sobre procedimentos realizados neste cartório.
Caso seja necessário o envio de documentos comprobatórios, estes deverão ser encaminhados através do e-mail tabnotas3oficio@uol.com.br.
Durante o atendimento orientamos que o cliente solicitante esteja num local calmo, silencioso e sozinho para que não haja interrupções do atendimento.
Informamos que para que o atendimento seja gravado é necessário que ambas s partes estejam de acordo, e qualquer divulgação da imagem do funcinário ou atendimento sem o seu consentimento implicará nas medidas legais cabíveis.
Comunicamos que os documentos e dados sensíveis que nos foram enviados poderão ser arquivados por cinco anos, em conformidade com a Lei 13.709/18 (LGPD), Provimento Conjunto 03/21-TJBA e Aviso Circular Conjunto CGJ/CCI 11/21-TJBA, e da Resolução 363/21, Recomendação 73/20 e Provimento 61/17 do Conselho Nacional de Justiça.
Incluya información importante, por ejemplo, si necesita asistencia especial o detalles que puedan acelerar el servicio.