Blog - Minha Agenda Virtual

Resumo do Mês - Agosto 2020

Olá!

O mês de agosto foi mais um período de forte crescimento nos agendamentos, onde o total de agendamentos realizados pela plataforma Minha Agenda Virtual cresceu 100% comparado ao mês anterior. Observamos uma forte adição líquida de novos clientes, com o aumento da demanda pelo serviço de agendamento online e também um considerável crescimento no número de agendamentos por cliente existe, principalmente devido às reduções graduais nas restrições ao atendimento presencial em diversos setores.

Enquanto não é possível ter certeza que o pior já ficou pra trás, mantemos nossa visão otimista de recuperação gradual da atividade econômica, o que deve refletir em um aumento contínuo no número de novos agendamentos ao longo dos próximos meses.

Sobre as novas funcionalidades desenvolvidas na plataforma Minha Agenda Virtual, gostaríamos de destacar o seguinte:

  • Nossa equipe trabalhou em 120 pontos de melhorias durante o mês;
  • Melhoramos o relatório mensal, que é enviado por e-mail, para incluir informações extras;
  • Houve uma melhoria substancial na velocidade de carregamento das páginas com a otimização da lógica de programação;
  • Trabalhamos na produção de vídeos-tutoriais para apresentar algumas funcionalidades do sistema, que estão sendo publicados em nosso canal do YouTube(vejam os vídeos, e deixem seus comentários para nos ajudar a continuar melhorando);
  • Desenvolvemos novas funcionalidades de agendamentos recorrentes e agendamentos para grupos, que estão sendo operadas em modo teste em algumas contas e serão disponibilizadas em algum planos nas próximas semanas;

A lista de atividades para esse mês de Setembro continua intensa e, não custa repetir, nos colocamos a disposição para receber sugestões de pontos de melhorias no sistema. Procuramos atender mesmo os clientes dos planos gratuitos, na medida do possível. Por fim, gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e usuários por confiar em nossa empresa.

Atenciosamente,

Toda a Equipe da Mupi Systems