Blog - Minha Agenda Virtual

Apresentação

Olá! Este é o Blog da Minha Agenda Virtual. Usaremos esse espaço para divulgar e apresentar as novidades que estamos criando para melhorar a experiência dos usuários no processo de organização de agendas de atendimento e no processo de agendar um atendimento!

Falando brevemente sobre a plataforma Minha Agenda Virtual, ela foi criada, a partir do zero, em meados de Março de 2020. Em duas semanas lançamos uma primeira versão para ser testada. É claro que essa primeira versão era extremamente simples e com poucas funcionalidades. Desde então temos orientado a melhoria com base, principalmente, nos comentários dos usuários.

Então o sistema que hoje está no ar não é o resultado apenas de uma ideia individual ou de uma empresa, mas sim da colaboração de milhares de pessoas que utilizaram a nossa plataforma ao longo dos últimos dois meses. Dito isto, gostaríamos de reforçar nossa orientação para que todos os usuários nos envie um e-mail ou uma mensagem de whatsapp sempre que achar que algo pode ser melhorado.

O crescimento que observamos ao longo das últimas semanas é muito positivo e tem nos motivado a dedicar cada vez energia nesse projeto. Por essa razão, criamos esse blog para que possamos ter um novo canal de comunicação para expor e divulgar as melhorias e aprimoramentos que estamos fazendo na plataforma.

Assim, ao longo das próximas semanas, vamos publicar casos de uso do nosso aplicativo e sugestões para que todos consigam maximizar seus resultados com o uso da Minha Agenda Virtual.