Atendimento feito pela Oficial ou Substitutas, por meio de teleconferência ou presencialmente, mediante prévio agendamento, para esclarecimentos sobre: I) casos complexos, com explicação de Notas de Exigências com questionamentos, reclamações, sugestões para melhoria, explicações complementares do caso; apresentações de soluções para situações de média e alta complexidade técnica, como incorporações, loteamentos, retificações de registro, usucapião, imóveis públicos, etc.; ouvidoria para reclamações, sugestões e elogios acerca dos serviços do 1RIMC, especialmente, da atuação dos prepostos; recebimento direto de denúncias, se estas puderem ser identificadas, de violação à ética e conduta profissional, compliance e política de prevenção aos crimes de lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo, etc.; situações que demandam sigilo na conversa, falsificações, assuntos a bem do serviço público envolvido e proteção do patrimônio público, dentre outros casos que justifiquem, desde que se opte pelo agendamento; ou II) orientações prévias para empreendedores / incorporadores / loteadores / construtores sobre a regularização da Matrícula do imóvel, lista de documentos necessários para registro de incorporação imobiliária, instituição de condomínio, loteamento, etc. e respectivos procedimentos, com vistas a evitar a emissão de Notas Devolutivas quanto os Títulos forem apresentados a registro. O AGENDAMENTO ESTÁ PENDENTE DE CONFIRMAÇÃO PELO 1RIMC, O QUE SERÁ FEITO APÓS CONTATO VIA WHATSAPP OU TELEFONE OU DIRETAMENTE PELO E-MAIL INDICADO. O atendimento virtual será realizado, preferencialmente, pelo Google Meet, e o acesso será enviado para o e-mail, juntamente com a confirmação de atendimento. Recomenda-se que, previamente, o título já tenha sido analisado e haja nota de exigências. Esse atendimento, quando acerca de questões de complexidade baixa e média, também pode ser feito pela Oficial pelo WhatsApp (38) 99883-3987. Caso necessite de atendimento presencial, por favor, entrar em contato com a Serventia, pelo telefone e WhatsApp (38) 3214-3987 ou pelo e-mail atendimento@1rimc.com.br ou diretamente com a Oficial pelo WhatsApp (38) 99883-3987.
Atendimento feito pela Oficial ou Substitutas, por meio de teleconferência ou presencialmente, mediante prévio agendamento, para esclarecimentos sob …
Serviços disponíveis:
OF Comum - Presencial
OF Empreendedor - Presencial
OF Comum - Virtual
OF Empreendedor - Virtual
ATENDIMENTO PRESENCIAL
Agendamento exclusivo para atendimento presencial dos serviço abaixo especificados no 1RIMC.
Agende um horário para cada pedido / serviço a ser realizado (por exemplo, se são 3 títulos a serem prenotados, agende 3 horários) e, caso seja necessária a assinatura presencial de documentos, faça agendamento exclusivo para cada pessoa assinar o requerimento, com a indicação do Protocolo / Pedido de Cálculo / Pedido de Busca e Certidão e de que se trata de assinatura presencial.
Para receber a confirmação de agendamento, informe o seu e-mail ou faça login na plataforma. Caso o e-mail não seja informado, salve ou anote as informações da tela de confirmação de agendamento exibida ao final.
Para maior agilidade e economia de tempo e recursos, além do agendamento, utilize a Central Eletrônica de Registro de Imóveis do Estado de Minas Gerais - CRI-MG (https://www.crimg.com.br/#/)!
Agendamento exclusivo para atendimento presencial dos serviço abaixo especificados no 1RIMC.
Agende um horário para cada pedido / serviço a ser rea …
Serviços disponíveis:
Retirada de pedidos prontos
Protocolo / Reentrada / Pedido de Exame e Cálculo
Pedido de busca e certidão
Explicação de Nota de Exigências
Informações
ATENDIMENTO VIRTUAL
Serviços disponíveis:
Validação de assinatura eletrônica avançada
ATENDIMENTO VIRTUAL TITULAR DE DADOS PESSOAIS (LGPD)